Para você 13- Depois de você

fact

São Paulo, 30 de dezembro de 2014

01:07

Antes de você, eu queria muito mais.

Antes de você, eu apenas sonhava com noites olhando para o céu com um cara qualquer que eu gostasse.

Antes de você, eu era tão superficial e a vida era tão fácil de se viver, que eu começo a sentir cada vez mais falta dos tempos em que eu era uma simples criatura feia, mas bem consigo mesma, sem histórias de amor reais para contar.

Antes de você, um menino alto, loiro, de olhos azuis e rico era o meu ideal, o rei do meu maravilhoso mundo encantado da Disney, mas depois que você chegou, a porta se abriu, o espelho se quebrou, eu sai da toca do coelho e, finalmente, entendi que o perfeito nem sempre é o adequado, nem sempre é o melhor.

Aprendi que, na verdade, eu não sabia direito o que queria e o que gostava na minha vida.

Você me ensinou a abrir os olhos e enxergar um lugar bem mais além da história, uma situação mais complicada do que uma simples conversa. Você me ensinou não somente a ver, mas a enxergar a beleza fora da aparência.

Mas, ao mesmo tempo em que tudo isso e muito mais ocorreu, o antes de você talvez seja um lugar melhor para mim, porque eu não estava pronta para nada do que o presente daquele passado e esse futuro guardaram para mim. Eu não estava pronta para nada disso. Nem daquilo.

Não estava pronta para você, para a nova eu que surgia e para todo esse longa-metragem sem fim que ocorreu. Eu estava pronta para o final feliz, não para o que acontecia no meio do filme.

Você não faz ideia de como isso é angustiante. Não somente pelo fato de que meu mundo, desde aquela época, continua a desmoronar, mas pelo fato de que você não está nele, pela verdade de que eu mesma me envenenei e tirei todos os meus para você ou qualquer outro alguém me tirar daqui.

A verdade é que você era e continua sendo tudo o que eu esperei antes de você chegar. A verdade é que você acabou se tornando muito mais do que eu fiquei sonhando acordada noites a fio. A verdade é que você sempre foi muito mais do que eu quis admitir para mim mesma e para todos os outros olhares ao redor. A verdade é que eu tive medo e não há nada para reparar tudo o que eu fiz.

A verdade é que o depois de você é um assassino torturador, que repete a mesma cena várias e várias vezes e, faz com que nenhum sinal do fim venha até mim, para me salvar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s