Little Diary 34- Growing

large

Eu fico imaginando quando deixei de ser criança para me tornar adolescente.
Fico pensando se foi naquele momento em que eu achei que montar a minha cidade ideal era complicado demais, muito trabalho transformado em cansaço para, no fim, a metrópole ganhar forma mas nunca uma história.
Eu fico imaginando quando deixei de ser quem eu sou para me tornar essa estranha estressada, ser essa pessoa que vejo todos os dias ao acordar, mas que não se parece nada comigo. Muita maquiagem, cuidados e transformação para um dia só.
Fico me perguntando o que aconteceu com aquela menina cheia de vida e risada dentro de si, que recebia todos com um sorriso no rosto, que não tinha nem tanta amargura nem tantas histórias e memórias escritas em seu corpo e alma.
Eu fico imaginando o que aconteceu com essa realidade, com a escola, com as pessoas, os amigos, a família e, quando tudo começou a se tornar tão complicado ao ponto de que uma simples prova muda a sua vida e uma simples palavra acaba com todo um relacionamento.
Fico indagando se fiz algo de errado, se eu sou a errada de toda essa história chamada vida, se sou a tal ovelha negra no meio de um mar de carneirinhos brancos, dos quais todos parecem já estar cientes de si, sabem onde e quando tem de estar em determinado lugar, quem são e o que tem que fazer. Todos parecem fazer parte desse imenso conjunto, enquanto eu, fico apenas no banco passageiro, observando tudo isso acontecer.
Eu fico imaginando quando a vida passou a ser tão solitária, quando ficar sozinho transformou-se em sentir-se sozinho, em tempo integral.É uma questão de hormônios, situação ou apenas destino?
Quando foi que eu parei de viver, experimentar as experiências, ser quem eu sou para apenas ficar durante noites a fio imaginando, indagando, perguntando, me estressando? Somente esperando. No gerúndio, mas sem gerundismo algum.

Deixe um comentário

