Questão de escolha

escolha

A verdade é que eu queria mais tempo. Um controle remoto com play, pause e o famoso e tão estimado botão de retrocesso.
Gostaria de consertar umas coisas, reparar outras e destruir o que sobrar. Falar a resposta de algumas provas, dar determinadas orientações, fazer minhas próprias escolhas, falar para mim mesma olhar mais ao meu redor, aproveitar mais, me controlar menos. Viver como deve ser vivido.
Não tive tempo suficiente, não aproveitei nada. Parece que o tempo escorregou pelos meus dedos sem controle algum. Três anos se passaram como se fossem simples 3 minutos e quase nenhum desse amontoado de dias contados no calendário valeram a pena.
Cadê a diversão? Cadê todo aquele conhecimento que deveria estar dentro do meu cérebro nesse momento? Cadê todo aquele sentimento que a gente deveria sentir no colegial? Cadê toda a experiência de ser do colegial?
A verdade é que eu queria mais tempo, Um controle remoto não apenas com play, pause e o famoso e tão estimado botão de retrocesso, mas também com instruções, lembretes, com a permissão de erros e seus determinados consertos.
Queria mais tempo para eu relaxar. Mais tempo para ficar sem fazer nada e não ter que me preocupar com as 12 aulas do dia seguinte ou com quem vai ficar me irritando o dia todo. Queria mais tempo para eu me organizar e encontrar o meu caminho. As escolhas certas a fazer para mim mesma e por mim mesma.
Só queria mais tempo….

Deixe um comentário

