Revenge Letter

Eu já não confio mais em suas palavras.
Afinal parece que tudo que sai de sua boca se vai ao vento, que tudo não passa de uma mentira.
Minha paciência, da qual muitas vezes acho que nem a possuo, se esgotou.
Afinal todos sabem que eu não sou o tipo de garota que faz esses joguinhos.
Os jogos de resistência.
E como eu sempre digo, quando eu vou atrás de alguém é porque a pessoa é realmente importante, mas há sempre o porém.
Quando eu vou atrás de alguém eu vou pois me sinto segura ao lado dessa pessoa.
Mas toda segurança tem suas falhas.
E lá vai mais outro aviso e dessa vez será o último: Você fez sua escolha, eu fiz a minha escolha, eu não brinco com os seus joguinhos, eu apenas os arrebento, então se quer continuar com isso terá que continuar sozinho e, depois terá que pedir ajuda de outros para consertá-lo.
E nunca se esquece você não é um liar perfeito e nunca será.
With cruel
R!

Deixe um comentário